sábado, 2 de julho de 2011

EU DEVIA TER ROMPIDO PRIMEIRO

EU DEVIA TER ROMPIDO PRIMEIRO!

Por Mônica de Pinho Pinaud, Autora de “E nós não fomos felizes para sempre”


         AH, SE EU SOUBESSE QUE ELE IRIA ROMPER EU TERIA FEITO ISSO PRIMEIRO! NO MOMENTO EM QUE COMECEI A PRESSENTIR O FIM EU DEVIA TER TOMADO A ATITUDE DE ACABAR COM TUDO DE UMA VEZ, AO INVÉS DE FICAR TENTANDO SALVAR UMA RELAÇÃO PERDIDA.

        O FIM TERIA OCORRIDO DO MESMO JEITO, MAS EU NÃO ESTARIA TÃO POR BAIXO, TÃO VÍTIMA. BOM SERIA VER A CARA DELE DE SURPRESA, POIS, COM CERTEZA, ELE NÃO ESTARIA ESPERANDO ESSA MINHA ATITUDE. MAS NÃO O FIZ, FIQUEI MANTENDO A RELAÇÃO COMO DAVA, FAZENDO DE CONTA QUE NÃO PERCEBIA SUA DETERIORAÇÃO, ATÉ QUE FUI DISPENSADA COMO UMA PEÇA DE ROUPA GASTA.

        VOLTASSE O TEMPO ATRÁS E EU TERIA SIDO AQUELA A DIZER “ACABOU TUDO ENTRE NÓS”. TERIA SIDO ÓTIMO! FICARIA APENAS A SAUDADE E NÃO ESTA ALÉM DA DOR DE SER REJEITADA.

        MAS NÃO FOI DESSE MODO QUE TUDO ACONTECEU, ELE SE CANSOU E EU TIVE QUE ESQUECÊ-LO. SE EU TIVESSE ROMPIDO PRIMEIRO, NÃO SERIA A CONSOLADA POR ASSISTI-LO PARTIR. AO CONTRÁRIO, FICARIA VENDO SUA TRISTEZA E SEU CHORO ENQUANTO ME PEDIA PARA PENSAR MELHOR. QUE PENA NÃO TER TIDO ESSE GOSTINHO... EU DEVIA TER ROMPIDO PRIMEIRO!

Se preferir, assista em vídeo:
http://www.youtube.com/user/MonicadePinhoPinaud#p/a/u/4/xrs47loED74

Nenhum comentário:

Postar um comentário